Boa mais Boa mais

Patrícia Salvador

Brasil

Modelo, atriz e apresentadora.

Patrícia Salvador

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, desde pequena, tinha o sonho de ser modelo. Começou sua carreira aos 13 anos, fazendo editoriais de revistas, anúncios, catálogos e muitos comerciais. Aos 20 anos, em 1998, entrou para o SBT, através do programa Fantasia, sua porta de entrada na emissora.

Posteriormente foi chamada por Silvio Santos para ser assistente de palco dele nos programas Tele Sena, Tentação do Baú da Felicidade, Qual é a Música, Family Feud, Programa 21, Roda a Roda, entre muitos outros. Foi dubladora do programa Qual é a Música durante várias temporadas. Paralelamente em 2002, participou da novela Marisol, onde fazia o papel de Angélica. Neste mesmo ano se formou em Relações Públicas, pela PUC Campinas.

2004, participou da novela Esmeralda, com o papel de Pietra e começou o curso de Artes Cênicas na Escola Superior de Artes Célia Helena.

2006, foi convidada pelo próprio Silvio para participar do programa Bailando por um Sonho, onde venceu o concurso de dança.

 2007, Silvio Santos a convidou para substituir a apresentadora Adriane Galisteu no programa Charme. Durante 1 mês apresentou o programa no lugar dela, ao vivo.

2008, iniciou sua parceria com a Jequiti, para ser o rosto da nova empresa de cosméticos. Além de fotos para o catálogo, fez os comerciais e o programa Roda a Roda Jequiti.

2009, começou a apresentar a revista eletrônica Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti, onde permaneceu por 2 anos.

2010, emissora SBT fazendo os merchans da Jequiti no programa Silvio Santos. 

Oque podemos fazer juntos?

  • Campanhas
  • Ações Digitais
  • Presenças VIP
  • Mestre de Cerimônias
  • Licenciamentos

Fique por dentro de todas as novidades da Boamais!